O Instituto Médico Legal (IML) identificou como pancadas na cabeça, a causa da morte de Tamara Pereira (23). O corpo dela foi localizado às margens da BR-470, em Ilhota, na manhã desta quinta-feira (3) por dois homens perto de um ribeirão. Ela estava de bruços com as mãos amarradas para trás.
O delegado Ronnie Esteves é o responsável pela investigação e disse que nenhuma pessoa foi presa, mas já existem alguns suspeitos. O enterro foi nesta sexta-feira às 10h no Cemitério São José, no Centro de Blumenau.
A jovem de 23 anos trabalhava como repositora de estoque no Supermercado Schneider, bairro Água Verde. Era a filha mais velha e tinha parado de estudar depois de se formar no Ensino Médio, mas pretendia entrar para o terceiro grau. Seu sonho era comprar o carro próprio. Ela defendeu Blumenau em diversas competições estaduais como os Joguinhos Abertos (Jasc) e as Olimpíadas Escolares (Olesc) como jogadora de futebol. Foi descrita como um uma pessoa alegre, meiga, divertida e batalhadora.
O vídeo abaixo, mostra as imagens de uma câmera de segurança de uma loja, o momento em que entra em um carro no sábado (21/06/14) onde foi vista pela última vez. Ela estava se dirigindo ao ponto de ônibus, para ir em uma festa no bairro Progresso.
Nós do blog, desejamos muita força para a família neste momento tão difícil. Esperamos que as investigações resultem logo na prisão dos assassinos que cometeram esse crime tão bárbaro.