Normalmente é comum postar sobre roubo de eletroeletrônicos em casas, mas nesta segunda-feira (17) foi incomum. Além de 2 bicicletas, também se destacaram o roubo de 4 garrafas com bebidas alcoólicas.
Uma casa foi roubada enquanto o proprietário do imóvel estava dormindo. Ele ouviu barulho no lado de fora e quando foi olhar percebeu que haviam roubado duas bicicletas da marca “Gios”, ambas com aro 26 e 24 marchas, sendo uma verde e outra azul. A ocorrência foi atendida pela PM às 5h, na Rua das Missões.
A janela do banheiro de uma residência na Rua Professor Max Humpl (Salto do Norte) foi arrombada. Foram furtadas 2 garrafas de whisky, 2 garrafas de vinho e R$ 650,00 em espécie. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 10h45min.
Uma residência na Rua Gaspar (Victor Konder), teve sua porta lateral arrombada e de seu interior foram levados R$ 350,00 em espécie. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 16h50min.
Fonte: Polícia Militar de Blumenau