Suspeito de assassinar Michel Boehringer se apresentou à Polícia

silhuetaNa manhã desta segunda-feira (16) , um jovem de 19 anos confessou na Central de Polícia, ser o autor das perfurações de canivete que mataram Michel Boehringer (17). O crime aconteceu na sexta-feira (13) por volta das 13h30min, na Itoupava Central. Segundo o ele, agiu em legítima defesa, já que teria sido agredido pela vítima.

Depois de definida a autoria do crime, o inquérito deve ser encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Blumenau; já que a vítima era menor de idade. Mas como Rudinei Sella é réu primário, irá responder pelo crime em liberdade. Isso mesmo! Nossa lei permite que uma pessoa mate outra, e fique solta.

O crime foi motivado por um desentendimento, depois que os envolvidos trocaram acusações e insultos pelas redes sociais. As discussões teriam começado três dias antes do assassinato no Facebook, por onde marcaram uma briga. Michel foi descrito por um familiar, como uma pessoa calma e educada, tanto que o comportamento agressivo desta situação surpreendeu pessoas próximas.

E quem são os ocupantes do Gol em que o assassino fugiu após matar Michel?