Central do IPTU atende 430 pessoas no primeiro dia de funcionamento

 

Fotos: Michele Lamin

A Central de Atendimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) atendeu 430 contribuintes na sexta-feira (26/01/18), primeiro dia de funcionamento da unidade, que está situada no Parque Vila Germânica. Segundo a Secretaria Municipal de Gestão Financeira (Segefi), a maioria das solicitações da população foi relacionada a dúvidas sobre o lançamento do valor no carnê. Para agilizar os trabalhos, o local conta com 12 funcionários.

 

 

Os atendimentos seguem até o dia 13 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. No local, é possível sanar dúvidas sobre o tributo deste ano, além de alterar nome do proprietário, abrir processo para revisão dos dados cadastrais e solicitar a impressão da segunda via do carnê do IPTU. Quem preferir, pode fazer o download do carnê pela internet de forma fácil e rápida. O documento está disponível no siteda Prefeitura. Para emiti-lo, é necessário informar o número do cadastro do imóvel e o CPF do proprietário.

 Por Joni César, da PMB