Homem é agredido e morto no bairro Progresso nesta quarta (12)

 

Fotos: Marcos Fernandes

Um homem de 49 anos foi morto após ser agredido com uma barra de ferro na cabeça, em sua residência localizada na Rua José Osni Assink, bairro Progresso. A Polícia Militar foi acionada às 16h21min e esteve no local junto com o SAMU, que confirmou o óbito da vítima.

 

 

Alex Sandro Floriano, de 20 anos, relatou na delegacia que seu pai, Amarildo Floriano, era usuário de crack há aproximadamente 20 anos e costumava ameaçá-lo de morte, bem como agredir fisicamente sua mãe. Por fim, alegou ter agido em legítima defesa, fazendo uso de uma barra de ferro, após seu pai tentar agredi-lo com um facão.

O suspeito não possui passagem policial, mas a vítima possui boletim de ocorrência por violência doméstica. O jovem foi encaminhado à Central de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Já o corpo de Amarildo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal pela viatura do Instituto Geral de Perícias, que levantou mais informações no local do crime. É o segundo homicídio nesta semana envolvendo famílias. O último aconteceu na tarde deste domingo (9) no bairro Passo Manso.