A guarda de trânsito de Blumenau registrou um total de oito acidentes no município durante esta quarta-feira (26/4/17). Seguem as ocorrências em que sete pessoas ficaram feridas.
Uma colisão traseira foi registrada às 5h40min na Rua Sete de Setembro, altura do nº 170, Centro. O acidente envolveu um automóvel Renault Logan e uma motoneta Honda BIZ, ambos com placas de Blumenau. A condutora da BIZ, de 27 anos, ficou ferida e foi levada ao Hospital Santo Antônio.
Na mesma rua, mas desta vez na altura do nº 644, ocorreu outra colisão traseira às 8h35min. No local chocaram-se uma motocicleta Shineray com placas de Brusque e um automóvel VW Fox de Florianópolis. O piloto da moto, de 37 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio onde recebeu cuidados médicos.
Por volta das 13h15min, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Fiat Uno e uma motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Samuel Morse, próximo ao nº 1.160, bairro Fortaleza, deixando o motociclista de 18 anos ferido. Após receber os primeiros socorros, foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.
No bairro Itoupava Norte, um automóvel Renault Clio com placas de Blumenau e uma motocicleta Yamaha XTZ 125 de Gaspar, envolveram-se em um acidente às 18h25min na Rua Primeiro de Janeiro, altura do nº 1.977. O condutor da moto, de 24 anos, foi conduzido ferido ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu atendimento médico.
Um pedestre foi atropelado às 18h25min na Rua Bahia, próximo ao nº 4.422, no bairro Salto Weissbach, pelo motorista de 56 anos de um ônibus com placas de Mogi das Cruzes (SP), da Viação Piracicabana . A vítima de 48 anos ficou ferida e foi levada ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu atendimento médico.
Dois veículos com placas de Blumenau, uma VW Kombi e uma motocicleta Honda C100 BIZ, colidiram na Rua Marechal Rondon, próximo ao nº 707, bairro Salto do Norte. O acidente foi volta das 19h20min, deixando ferido o motociclista de 24 anos, que foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. O motorista da Kombi deixou o local antes da chegada da guarda de trânsito.