Por volta da 00h42min desta quarta-feira (19/4/17), a Polícia Militar foi acionada para atender um homicídio num condomínio localizado na Rua Trombudo Central, bairro Água Verde. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um homem caído de bruços na sala da casa, vítima de cinco disparos de um revólver calibre 38.
O SAMU esteve no local e confirmou o óbito do policial militar, sargento Cleberson F. Zimmermann, de 36 anos. A guarnição da PM deu voz de prisão da esposa da vítima que teria confessado o crime e estava com a arma. Ela foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil junto com a arma encontrada no local para os procedimentos legais.
O Instituto Geral de Perícias foi acionado para levantar informações no local e levar o corpo ao Instituto Médico Legal. A Polícia Civil irá investigar as motivações do crime.
De acordo com informações divulgadas pelo delegado Bruno Effori, a mulher relatou sofrer violência psicológica do marido há meses desde que decidiu separar-se dele. Ela também teria dito que ele ameaçou tirar a vida da filha. A suspeita será apresentada ao Poder Judiciário para realização da audiência de custódia.