Dicas incríveis para usar embalagens da decoração

Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

Sabemos que festas de final de ano, presentes, comprinhas são incríveis, mas é inevitável o acumulo de embalagens para descartar, não é mesmo? Mas, não se preocupe porque separei várias dicas fáceis para você reaproveitar essas embalagens na sua decoração e na organização do seu cantinho.

1- Porta retrato de sacolinhas.

Final de ano a gente sempre recebe muitos mimos. Junto com eles aqueles sacolinhas super fofas que da até dó de jogar fora. Mas, acredite, você pode reutilizá-las na sua decoração. Que tal colocar suas sacolinhas fofas em um porta retrato? Vai ficar lindo e super diferente!

 

 

2- Caixas para organizar.

Uma ideia incrível para organizar seu cantinho é reaproveitar as caixas de sapatos. Com essa sugestão você nunca mais vai ficar perdida com tanto fio e carregadores. E ainda vale usar essas caixinhas para organizar seus esmaltes, maquiagens e até acessórios.

 

 

3- Luminárias de latinhas.

Que tal criar luminárias fofinhas e super modernas com latinhas de produtos que você utilizou nas festas de final de ano?! Basta pintar ou encapar com tecido ou papel contact da sua preferência e depois iluminar com velas ou pisca-pisca. Uma ideia perfeita para usar na mesa posta ou até para deixar de enfeite na sua mesa de trabalho.

 

 

4- Porta-treco com latinhas.

E essas mesas latinhas podem ser ótimas aliadas na sua organização, basta decorá-las do jeitinho que você gosta, criando um lindo porta-trecos para seu escritório ou cantinho de maquiagem. Olhem que fofura essa sugestão feita com latinhas de refrigerante!

 

 

5- Garrafas na decoração.

Essa ideia já é conhecida de muitas pessoas, mas não poderia deixar de trazer, pois no final de ano um dos itens mais utilizados são esses tipos de garrafinhas, né?! Então, é só colocar a criatividade em prática e reaproveitar suas garrafinhas para decorar seus ambientes, isso mesmo, fica lindo em qualquer lugar da casa!

 

 

Gostaram das nossas dicas de hoje? Conte pra nós qual das sugestões você vai colocar em prática, vou amar saber! Um super beijo!