Policiais Civis da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI de Blumenau cumpriram, por volta das 15h desta quinta-feira (9/02/17), mandado de prisão preventiva contra Davi Caetano, de 23 anos. Ele é suspeito de estuprar uma jovem de 22 anos no dia 25 de janeiro, nas imediações da Rua Hermann Glatz, no bairro Fidélis. A localidade é conhecida como Parque Santo Antônio.
De acordo com as investigações, Davi abordou a jovem em via pública com uma faca e a arrastou para um prédio abandonado, onde consumou o estupro. Além da agressão sexual, a vítima foi espancada e constantemente ameaçada pelo agressor que se dizia pertencer a um grupo criminoso e que se ela gritasse iria estuprá-la do mesmo jeito, morta ou viva.
A vítima reconheceu Davi “com absoluta certeza como sendo o autor do crime”, ressaltando suas características físicas e tatuagens pelo corpo. O suspeito, que possui diversas passagens por roubo, não quis se manifestar sobre o caso.
O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau onde permanecerá à disposição da Justiça. As informações foram divulgadas pelo delegado Bruno Effori, que comanda a Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Blumenau.