Suspeito de furtar hotel em Indaial é preso com a ajuda de rastreador de celular

 

Por volta das 8h45min desta quarta-feira (11/01/16), uma guarnição da Polícia Militar dirigiu-se à um hotel de Indaial, já que durante a noite vários hóspedes foram furtados enquanto dormiam.

Uma das vítimas, de iniciais M.A.V.S., teve furtados dois aparelhos celulares, cartões de bancos e documentos pessoais. Um desses celulares era um iPhone, que estava com o dispositivo de rastreamento acionado e indicou a localização do aparelho.

O gerente do hotel e M.A.V.S. foram ao local indicado, que apontou uma residência na Rua Denis Diderot, bairro Fidelis. Segundo a PM, quando os policiais chegaram, um homem de 33 anos já estava detido pela vítima do furto. Ao ser submetido por busca pessoal, foram encontrados o aparelho celular e os documentos furtados de M.A.V.S.

No local também foram encontrados documentos de outros hóspedes e dinheiro que havia sido relatado como furtado. O homem de 33 anos recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia junto com os objetos roubados, acompanhado da vítima e do gerente do hotel.

Dados: PM de Indaial | Texto: OBlumenauense