Adolescente de 13 anos acusa pai de estuprá-la no carro neste sábado (26)

Imagem ilustrativa

Neste sábado (26/11/16), a Polícia Militar foi atendeu um crime de estupro que teria ocorrido no bairro Garcia. A guarnição foi informada pela mãe da vítima, uma adolescente de 13 anos, que mora com a avó materna e estava passando o final de semana na casa dela.

Por volta das 15 horas, a mãe estava trabalhando e recebeu uma ligação pelo celular de sua filha, dizendo que o próprio pai abordou ela na saída de casa, forçou-a a entrar em seu automóvel Gol vermelho e a ter relações sexuais com ele. Após a consumação do crime, a filha conseguiu fugir e ligar.

Mãe e filha foram até a delegacia e contataram a Polícia Militar que atendeu as duas, seguindo todo o protocolo em caso de estupros. Foram acionados o SAMU, Polícia Civil, IGP, Conselho Tutelar e ela foi encaminhada para ser atendida em um hospital, não sendo necessário a vítima deslocar-se até a delegacia.

O pai da vítima foi identificado e fugiu em um veículo VW Gol vermelho, não sendo localizado até o momento. Ainda no hospital, segundo a PM, só por volta das 20h50min, um conselheiro tutelar fez contato com a guarnição relatando que não iria deslocar até a unidade de saúde. Segundo ele, a enfermeira iria repassar o documento SINAN no dia seguinte.

 

Dados: PM de Blumenau | Informação atualizada às 14h deste domingo (27)