Por Marina Melz
É brasileira a empresa que detém o 1º lugar no quesito Melhor Qualidade de Contas Google AdWords da América Latina. A Guia Fácil Comunicação, que atua homologada pelo Google desde 2013, conquistou o prêmio pela segunda vez. O primeiro título foi em 2014.
A avaliação feita anualmente pelo Google destaca os melhores parceiros com o selo Premier Partner através de auditorias nos resultados que essas empresas proporcionam aos seus clientes. A Guia Fácil gerencia os investimentos de mais de 600 empresas no Google AdWords de todo o país.
O gerente de mídias digitais, Fernando Roberto dos Santos, destaca o monitoramento constante dos resultados como um dos fatores decisivos para a conquista. “Nós acompanhamos cada cliente de maneira muito presente, analisamos as oportunidades de melhoria e o potencial de cada um. A equipe sabe exatamente qual é o resultado que queremos atingir”, comenta ele. “Esse prêmio mostra que fazemos o que nos propusemos desde o início do atendimento: entregar o melhor resultado possível. Certifica que estamos no caminho certo”.
A Guia Fácil atua com a criação de contas e campanhas online customizadas para o objetivo dos clientes. Faz o acompanhamento dos resultados, gera relatórios transparentes e promove melhorias constantes através de um relacionamento próximo com as marcas que atende.
Sobre a Guia Fácil
A Guia Fácil Comunicação completa 20 anos em janeiro de 2017. A trajetória iniciada com a produção de guias telefônicos evoluiu com o mercado e, além das listas impressas em mais de 30 cidades, possui um buscador com centenas de milhares de acessos mensais, o guiafacil.com. E atua também com soluções segmentadas para a indústria têxtil.
No âmbito online, atua como gestora de investimentos em Google AdWords homologada pela plataforma internacional e com uma solução para criação e manutenção de websites para pequenas e médias empresas.