Home Office: Dicas para escolher a cadeira ideial

Você sabia que a cadeira é um dos móveis mais importantes na hora de trabalhar ou estudar? Muitos itens são legais para compor o cantinho, mas a cadeira considero como obrigatório e merece total atenção na hora de escolher, afinal de contas, é ali que passamos boa parte do nosso tempo, né?! Existem muitos, mas muitos modelos que ficamos em dúvida, porém, como disse acima:

É preciso se atentar a alguns cuidados na hora definir qual será a sua cadeira, como:

  • Postura;
  • Assento;
  • Encosto para as costas;
  • Apoio para os braços;
  • Ajustes de altura;
  • Apoio para os pés;
  • Harmonia com a decoração;

Todos esses itens são muito importantes da hora da decisão de compra, leve em consideração o tipo de trabalho que você realiza e principalmente, quanto tempo você fica sentada. A partir daí basta escolher o modelo que mais te agrada.

E para ajudar na decisão, trouxe algumas inspirações para vocês. Confesso que estou super apaixonada, queria ter uma de cada em casa:

Os modelos transparentes têm ganhado meu coração, estou em uma vibe querendo tudo mais clean, sabe?! Elas são super estilosas e ao mesmo tempo meigas, transmitindo um ar de leveza ao ambiente.

 

cadeira_19-10-2016-4

 

Na onda do gosto clean, as opções no famoso P&B são imensas, você pode optar por uma cadeira apenas branca ou apenas preta e ainda vale ter uma cadeira com um mix das duas cores. Que tal?

 

cadeira_19-10-2016

 

Já para quem curte um ambiente super colorido e cheio de alegria, vale apostar nas cadeiras fofas e com muita cor. Tem para todos os gostos e estilos!

 

cadeira_19-10-2016-3

 

E para os amantes de coisas diferentes, existem vários formatos de cadeiras: estilos provençais, modernos, clássicos, retrô. Enfim, solte a sua criatividade na hora de escolher o seu modelo e tenho certeza que vai encontrar a perfeita pra você.

 

cadeira_19-10-2016-4

 

Lembre-se que é super legal escolher uma cadeira com seu estilo e gosto, mas o principal é escolher uma  que vá te ajudar na hora de trabalhar ou estudar!

Gostaram das nossas dicas de hoje? Qual modelo faz mais o seu estilo? Compartilhe nos comentários, vou amar saber! Um beijo!