Dois motoristas alcoolizados que ainda se safaram sem maiores lesões
Na Itoupava Norte um homem de 49 anos acabou chocando sua moto Honda CG-125 (placa de Blumenau) com uma Kombi dirigida por um jovem de 22 anos. O teste de bafômetro no motociclista, apontou 0,71 miligramas de álcool por litro de sangue, indo parar direto na Central de Polícia. O acidente aconteceu por volta das 15h na rua 2 de Setembro (Itoupava Norte), ou seja, o sujeito estava em pleno horário comercial de um dia de semana. Mesmo assim ainda teve muita sorte, porque ele teve apenas ferimentos leves.
Caso pior mesmo, foi um motorista que estaria em visível estado de embriaguez, e que acabou colidindo o carro que dirigia contra um residência na rua Max Humpl (Sato do Norte). O homem de 50 anos conduzia um VW Kombi quando perdeu o controle e bateu na casa. Felizmente também não sofreu ferimentos, mas após recusar o teste do bafômetro foi conduzido a delegacia, tendo a sua Carteira de Habilitação recolhida e o carro guinchado ao pátio do Seterb.
Total falta de respeito às faixas de segurança
A rua 2 de Setembro (Itoupava Norte) teve mais um acidente, mas dessa vez foi por um motorista de ônibus que atropelou mãe e filho encima da faixa de segurança. A criança de 3 anos foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel com suspeita de traumatismo craniano onde ainda encontra-se internada. A mãe Lurdes Aparecida Correa Amaral, 40 anos, foi encaminhada em outro hospita, o Santo Antônio.
Na Rua Frederico Jensen, outra pessoa foi atropelada enquanto atravessava a faixa de segurança. A vítima foi Luciana Bewiahn, 28 anos, atingida por uma moto e encaminhada também ao hospita Santo Antônio.
Na Rua São Paulo, dessa vez foi um ciclista de 15 anos que se envolveu em um acidente com um carro, que precisou de atendimento médico.