quinta-feira, 21 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Economia WK Sistemas, de Blumenau, é certificada com o selo Great Place to...
- Propaganda -

WK Sistemas, de Blumenau, é certificada com o selo Great Place to Work

04:20

 

 

 

A WK Sistemas, de Blumenau, especializada em software de gestão de empresas (ERP), foi certificada em julho de 2020 com o selo da Great Place to Work (GPTW). O instituto reconhece as empresas que obtêm as melhores pontuações numa pesquisa que avalia critérios como o clima organizacional, o ambiente de trabalho e as políticas de motivação aplicadas nas organizações.

“Receber a certificação da GPTW é uma conquista que nos deixa mais do que felizes: estamos muito orgulhosos porque o selo reforça os nossos valores e o quanto somos comprometidos com a nossa equipe”, comenta Cláudia Rutzen, Diretora Administrativa da empresa.

Esta é a primeira vez que a WK participa da certificação, mas desde a sua fundação, em 1984, a empresa vem se destacando por suas práticas em prol do bem-estar dos seus colaboradores. Durante os primeiros meses da pandemia do novo coronavírus, por exemplo, a companhia promoveu práticas para dar suporte ao time: além de terem sido realocados em home office em 48h, todos os colaboradores receberam equipamentos para conseguir trabalhar com qualidade e um auxílio extra para ajudar com as despesas das contas de casa.

“Ter essa cultura voltada para as pessoas permitiu que a WK possa atravessar essa crise priorizando nossos colaboradores. Por isso nós continuamos honrando todos os nossos compromissos não só financeiros, mas tratando todos com ética, respeito e a empatia que o momento pede. Conseguimos nos manter unidos mesmo à distância, buscando sempre proporcionar o melhor para a nossa equipe”, destaca Cláudia.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.