segunda-feira, 6 dezembro 2021
InícioEconomiaWanke aposta em feira para apresentar novo posicionamento e produtos

Wanke aposta em feira para apresentar novo posicionamento e produtos

Entre hoje e domingo (19 a 23/3), a Wanke de Indaial, participa da Expofeira 2014. A empresa marca presença no evento para mostrar as tendências do mercado, além de prestigiar a feira, que destaca a força dos negócios do Vale do Itajaí. “A Wanke faz parte da história de Indaial e foi um dos pilares para o crescimento da cidade, já que o município foi emancipado 15 anos depois do início dos trabalhos da empresa. Não podíamos deixar de participar e mostrar os produtos que nascem nesta cidade”, comenta o coordenador de Marketing da Wanke, Thiago Busarello.

Nos cinco dias de evento, a empresa pretende firmar o novo posicionamento de imagem dos produtos, iniciado há um ano, e que seguem o planejamento estratégico da Wanke, cujo objetivo é trazer um pouco mais de modernidade aos itens, mas sempre mantendo a tradicionalidade que a marca carrega ao longo desses 95 anos de história. Uma das novidades apresentadas será a inovadora secadora Flex, produto dois em um e único no mercado. Ela pode ser utilizada como secadora de roupas com a maior câmara térmica da categoria ou, sendo desacoplada, a parte frontal funciona como um aquecedor de ambientes. “A Wanke está se firmando como uma das grandes empresas do segmento e isso exige amadurecimento e um reposicionamento da marca. Queremos mostrar isso para o consumidor final”, explica Busarello.

 Wanke

Com 95 anos de história, a Wanke, com sede em Indaial (SC), atua em nível nacional com foco na classe C, trazendo produtos com versatilidade aos consumidores. A empresa, que foi fundada em 1918 pelo imigrante austríaco Henrique Wanke, também mantém unidade e Centro de Distribuição em Imperatriz (MA). Atualmente possui mais de 300 funcionários, a grande maioria na sede em Santa Catarina. Além de ser forte no Sul do país e Paraguai, a Wanke pretende crescer também na região Nordeste.

Expofeira 2014 – Wanke
Data: de 19 a 23 de março de 2013
Local: Parque Jorge Hardt (Parque Ribeirão das Pedras) – Indaial (SC)

Oficina das palavras | Camila Tibes

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS