sábado, 23 outubro 2021
InícioEsporteVoleibol, natação e badminton de Blumenau competem neste final de semana

Voleibol, natação e badminton de Blumenau competem neste final de semana

Neste final de semana acontecem várias competições de voleibol, natação e badminton. As equipes de Blumenau estarão em Rio do Sul, Palhoça e em nossa cidade.

 

Badmington_div_12-5-16_01
Foto de arquivo ilustrativa

 

Festival de Badminton ocorre neste sábado em Blumenau

Neste sábado (22/10/16), acontece em Blumenau o 3º Festival de Badminton BBC/FMD/GEC. As disputas ocorrerão no Ginásio do Guarani Esporte Clube, localizado na Rua Quatro de Fevereiro, 108, bairro Itoupava Norte. Serão feitas disputas em sete categorias (sub-11, sub-13, sub-15, sub-17, sub-19, principal e sênior) e cinco modalidades (simples masculina, simples feminina, dupla masculina, dupla feminina e dupla mista).

Serão premiados com medalhas os três primeiros colocados de cada categoria. O festival é uma realização do Badminton Blumenau Clube, juntamente com o Guarani Esporte Clube e tem o apoio da Fundação Municipal de Desportos.

 

 

Voleibol disputa Campeonato Estadual

A equipe de voleibol adulto feminino de Blumenau (Bluvolei/Furb/FMD) participa neste final de semana do Campeonato Estadual da modalidade em Rio do Sul. Além do time da cidade anfitriã, participam equipes de Blumenau, Chapecó e Florianópolis; que competirão entre si, e a que tiver o melhor aproveitamento será a campeã.

Nossa cidade é a atual vice-campeã do torneio e a expectativa da comissão técnica blumenauense é de ficar entre as três primeiras. Confira abaixo a programação de Blumenau no campeonato:

  • Sexta-feira (21): às 18h30mn – Blumenau X Chapecó
  • Sábado (22): às 17h – Blumenau X Florianópolis
  • Domingo (23): às 10h30min – Blumenau X Rio do Sul

 

 

Campeonato-Inverno-Natacao-2014_51
Foto de arquivo

 

Natação de Blumenau compete no Sul Brasileiro

Em Palhoça acontece o Torneio Sul Brasileiro Mirim Petiz de natação. A competição reúne 32 clubes e mais de 540 nadadores de 9 a 12 anos. A equipe blumenauense, da Apanblu/FMD, participa com nove atletas. A comissão técnica avalia como uma disputa muito equilibrada, mas acredita que Blumenau tenha boas chances de conquistar medalhas.

 

 

Com informações de Diorgnes Saldanha Lima, da SECOM / Blumenau
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS