domingo, 24 outubro 2021
InícioEsporteVôlei masculino segue na competição no terceiro lugar da Superliga B

Vôlei masculino segue na competição no terceiro lugar da Superliga B

Aban-Volei_01-02-16

 

O time de vôlei masculino de Blumenau é o terceiro melhor na classificação geral da Superliga B. Às 19h desta sexta-feira (5/02/16), a Apan/Barão/Cremer volta a jogar no Ginásio Galegão, desta vez contra o Itajaí Pró-Vôlei.

Todos os blumenauenses estão convidados a torcer pelo time, mandando a energia da vitória à quadra. O ingresso pode ser adquirido por R$ 10,00 nas lojas da Brunetti Discos (Rua XV e Shopping Neumarkt), Escola Barão, Restaurante Sabor Imperial, Light’s On e Ótica Celso.

Histórico de partidas em 2016

  • Duas derrotas –  o time de Blumenau iniciou a campanha de 2016 na Superliga B com duas derrotas, contra os times do Super Vôlei/Santo André e MV Selmer/Caramuru/Castro, apesar de todo o empenho e motivação dos jogadores.
  • Duas vitórias – Terceiro jogo foi bem diferente. A disputa rendeu a primeira vitória, contra o adversário Sesi/São Paulo. O time de Blumenau venceu fora de casa por 3 sets a 1. No jogo desta quarta-feira (27), os blumenauenses venceram novamente, desta vez jogando em casa, contra a equipe ASPMA/Berneck.
  • Mais uma derrota – Contra o São Bernardo do Campo (SP), no último fim de semana (30), a vitória não veio. Os paulistas venceram os blumenauenses com parciais de 25/21, 25/21 e 25/22. 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS