sábado, 23 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Esporte Vôlei masculino de Blumenau enfrenta o Bento Gonçalves na Superliga B
- Propaganda -

Vôlei masculino de Blumenau enfrenta o Bento Gonçalves na Superliga B

05:44

volei-masculino_Blumenau_01

Equipe blumenauense de vôlei masculino disputa classificação com o time gaúcho neste sábado

Texto: Elaine Cristina Malheiros

O vôlei masculino de Blumenau volta aos holofotes neste fim de semana. Com uma equipe renovada, formada por garotos revelados nas categorias de base, a Associação Professor Artur Novaes (Apan) disputa a Superliga B. A primeira partida ocorre em Bento Gonçalves (RS), neste sábado (24), às 20h.

As equipes se enfrentam em turno único, entre 24 de janeiro e 14 de março, para definir o ranking da competição. Os confrontos serão em séries melhor de três (quem vence duas partidas avança), com o dono da melhor campanha podendo jogar duas partidas em casa. Ao final do mata-mata, a campeão tem vaga garantida na Superliga 2015/2016.

A segunda rodada da competição acontecerá em Blumenau, no próximo sábado, dia 31 de janeiro, no Ginásio da Escola Barão. A Apan enfrentará a equipe de Três Corações (MG). Os ingressos serão vendidos a R$ 5,00.

volei-masculino_Blumenau_02

 

Diretoria da APAN

Ela é integrada por Fernando Henrique Becker Silva (presidente), Christian Mohr (vice-presidente), Luís Fernando Pamplona Novaes (diretor financeiro), André Donegá (diretor- técnico), Márcio Adriano Moreira (diretor-comercial), Fábio Schmitz (diretor de marketing) e Rodrigo Ibanez (relacionamento comunitário), vem trabalhando forte nos últimos seis meses para estruturar as categorias de base, principal vocação do clube, que desde 1984, já revelou 28 atletas que integraram a seleção brasileira.

Além disso, a equipe adulta, formada principalmente por jovens atletas formados em Blumenau, em idade entre 20 e 22 anos, volta este ano, a disputar a Superliga B, com o apoio de um pool de patrocinadores (Cremer, Topgesto, Gasparzinho, Instituto Vida e Fácil Impressão Digital), além de apoiadores (Escola Barão, Seven Comunicação, New Age Comunicação, Barbieri Painéis e Nemetz & Kuhnen Advocacia).

*Trabalho voluntário

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS