segunda-feira, 17 janeiro 2022
InícioEsporteVôlei masculino apresenta novo uniforme e equipe que disputará a Superliga B...

Vôlei masculino apresenta novo uniforme e equipe que disputará a Superliga B 2018

 

Atual campeã catarinense e bicampeã dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), a equipe APAN/Barão/Esferatur, de Blumenau, apresentará no Neumarkt Shopping o novo uniforme e o time que vai disputar a Superliga B de Voleibol Masculino 2018. A apresentação oficial da equipe comandada pelo técnico André Luís Donega será aberta ao público e está marcada para terça-feira (16/01/18), às 19h30min, na Praça Central do shopping.

O encontro no Neumarkt antecede a estreia do time, que será no próximo dia 20, no Galegão, contra a equipe Vôlei Um Itapetininga (São Paulo). Além de conhecer os 13 atletas que compõem o time, no evento a torcida também poderá conferir o novo uniforme alusivo à Oktoberfest e às tradições alemãs de Blumenau. A expectativa é de contagiar o público em favor do tradicional time da cidade. “Contamos com a torcida no Ginásio Galegão”, convoca o atleta Arthur Henrique.

Recém-consagrada bicampeã dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), a equipe da APAN integra a Superliga pela sétima vez, terceira no grupo de acesso conhecido como Superliga B. “Após a conquista do campeonato estadual, seguimos firmes na preparação da Superliga B com amistosos. Deu para tirar um parâmetro do que precisamos melhorar”, analisa o ponteiro Ricardo Schueroff.

Segunda competição mais importante do voleibol nacional, a Superliga B será disputada por oito equipes em 2018. Os jogos serão realizados entre janeiro e março. No torneio os times jogam entre si e os oito avançam para as quartas de final, que será disputada em melhor de três jogos, bem como as semifinais. A grande decisão está prevista para o dia 14 de abril.

Apresentação da equipe APAN/Barão/Esferatur
Data e hora: hoje, terça-feira (16), às 19h30min
Local: Praça Central do Neumarkt Shopping
Evento aberto ao público

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS