domingo, 24 outubro 2021
InícioEsporteVôlei masculino: Apan Blumenau vence Ponta Grossa por 3 sets a 1

Vôlei masculino: Apan Blumenau vence Ponta Grossa por 3 sets a 1

 

 

 

 

Fotos: Raphael Guilherme Moser [Informe Comunicação]

Na noite deste sábado (1/02/20) aconteceu a partida de vôlei masculino entre a Apan Blumenau e o Ponta Grossa, no terceiro jogo do returno da Superliga. A equipe blumenauense venceu o jogo em casa com 3 sets a 1 no Ginásio do Galegão.

No primeiro set o time da casa conseguiu marcar 25 pontos contra 19 fechando com vitória. Mas jogo é jogo, e o Ponta Grossa venceu o segundo set de 27 a 25. Os dois times estavam empatados e o terceiro set terminou com 25 a 21 para o time blumenauense.

O quarto e último set foi mais uma vez de vitória para a Apan Blumenau com o resultado de 26 a 20, fechando a partida com 3 sets a 1. O placar final consolidou o time da cidade na posição entre os oito melhores times na Superliga de Vôlei.

No primeiro set, o time blumenauense venceu com certa segurança, por 25 x 19. Em seguida, o Ponta Grossa se recuperou e marcou 27 pontos contra 25 da Apan. Entretanto, os dois últimos sets garantiram a vitória: com 25 x 21 e 25 x 20.

 

 

O ponteiro Daniel foi o maior pontuador do jogo, ao lado de Robinho (Ponta Grossa), com 21 pontos. Também faturou o Troféu Viva Vôlei.

Às 20h do próximo sábado (8), a Apan Blumenau enfrenta o time de Ribeirão Preto no Ginásio Galegão. Os ingressos já estão a venda no site por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS