segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioEsporteVôlei de Blumenau venceu por 3 sets a 2 o América de...

Vôlei de Blumenau venceu por 3 sets a 2 o América de Minas Gerais

 

 

 

 

Fotos: Wesley Gonçalves [América Vôlei]

O Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), recebeu a partida válida pela sétima rodada do primeiro turno da Superliga de vôlei masculino. A APAN de Blumenau foi até lá enfrentar o América, time da cidade, com transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.

O primeiro set foi de vitória apertada (26×28) para o time blumenauense, que também venceu o segundo (21×25). A equipe mineira reagiu, e depois de um jogo bem disputado, deixou o placar em 26×24.

 

 

O próximo set foi de novo favorável (25×20) aos mineiros deixando a partida empatada. No último, APAN venceu com uma boa diferença de pontos (6×15) que definiu o resultado final da partida.

Dois jogadores se destacaram no time. O ponteiro Ricardo Alexandre que recebeu o Troféu Viva Vôlei e o oposto Franco, eleito como maior pontuador do jogo, com 21 anotados.

A próxima partida será às 16h do dia 14 de dezembro no Ginásio do Galegão contra o também mineiro SADA Cruzeiro, de Belo Horizonte, finalista do Mundial de Clubes. Com a ajuda da torcida, e as orientações precisas do técnico André Donegá, quem sabe será mais uma comemorada vitória de Blumenau.

Os ingressos estão à venda online por R$ 20 e R$ 10 (meia entrada), clicando aqui. Quem quiser também pode adquiri-lo na Paquetá Esportes do Shopping Neumarkt.

 

Ponteiro Ricardo Alexandre, da APAN Volei, recebeu o Troféu Viva Vôlei

 

Oposto Franco, eleito maior pontuador do jogo, com 21 anotados.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS