Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Você pode doar parte do seu Imposto de Renda ao Paradesporto de Blumenau

 

 

 

 

Para quem já começou a fazer as contas para o seu Imposto de Renda (IR), temos uma informação que pode fazer diferença aos paratletas de Blumenau. Parte do que você terá que pagar de qualquer jeito ao Governo Federal, poderá destinar ao paradesporto através da Lei de Incentivo do Esporte.

As empresas podem deduzir até 1% desse valor, enquanto as pessoas físicas até 6%, mas apenas para projetos esportivos aprovados. A contribuição pode ser feita por meio de depósito no Banco do Brasil, agência número 0095, DV: 7, conta corrente vinculada número 28868-3. O número do processo é 58000.119360/2017-11 e o registro 02SC028112008.

Depois esse valor é deduzido do que é devido ao fisco. O programa poderá arrecadar até R$ 1,25 milhão, que será utilizado para o aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas que beneficiam aproximadamente 500 alunos em mais de 50 polos distribuídos pela cidade.

Para a Secretária de Educação, Patrícia Lueders, a ajuda das empresas e pessoas interessadas no programa é de extrema importância para que o Paradesporto possa continuar prestando um atendimento de qualidade aos centenas de alunos, como compromisso social e educacional na política de inclusão.

Com certeza você deve ter muitas dúvidas e uma incrível vontade de fazer esse belo projeto continuar dando orgulho para Blumenau. Para tirar suas dúvidas ou buscar mais informações, envie um e-mail para lieparadesporto@blumenau.sc.gov.br. Outros esclarecimentos também podem ser tirados com seu contador.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top