sábado, 27 novembro 2021
InícioEventos"Você é Real?" é o tema de um workshop gratuito que acontece...

“Você é Real?” é o tema de um workshop gratuito que acontece neste sábado (24)

 

Durante o evento Entre.Atos, que ocorre neste sábado (24/11/18), na Fundação Cultural de Blumenau, haverá um workshop gratuito com o tema “Você é Real?” que se propõe a fazer uma provocação: “Até que ponto realmente você se conhece?” Ele será ministrado por  Cleo Longen, coach de liderança e life coach.

O objetivo é fazer com que os participantes tenham mais compreensão dos seus atos, seus pontos fortes, medos e pontos de melhoria, para que saibam usar isso a seu favor, na relação consigo mesmo e com as outras pessoas. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Os interessados podem fazer a inscrição para o workshop clicando aqui.

 

Coach Cleo Longen

 

Cleo explica que este é um evento voltado a todos que procuram mais respostas sobre si mesmo, que estão abertos a se conhecer melhor e que desejam evidenciar uma transformação positiva. No momento da inscrição, os participantes poderão realizar o teste de perfil comportamental, que tem uma assertividade de 68%, pois reflete o ponto de vista do próprio participante sobre o seu comportamento, não mede inteligência e sim a maneira como ele se relaciona e age, não ressaltando os valores de cada pessoa. Durante o workshop, esse resultado será discutido com a profissional.

“Vamos trabalhar autoconhecimento, levar informação das características de cada perfil e ainda fortalecer o entendimento dos nossos comportamentos. Os participantes, vão ter a oportunidade de responder ao questionário que traz o resultado do seu perfil comportamental. Vai ser uma excelente oportunidade de ter acesso a essa ferramenta maravilhosa”, afirma a coach.

Além disso, Cleo conta que será uma experiência de troca com todos os presentes e isso, com certeza, já será um grande ganho a todos. “O assunto é sempre importante, pois a compreensão do nosso perfil traz informações valiosas e causa forte impacto para as novas ações. O autoconhecimento gera empoderamento, compreensão e resultados mais positivos. Nosso maior tesouro está dentro de cada um de nós, aguardando ser descoberto para entrar em ação. Gosto muito da frase e acredito que faça sentido nesse evento: ‘É preciso sair da ilha para ver a ilha. Não nos vemos se não saímos de nós’, de José Saramago”, complementa.

“Para mim é muito importante participar de um evento como o Entre.Atos, porque está totalmente alinhado aos meus valores. A mostra surgiu para proporcionar novas experiências, troca de informação, agregar conhecimento e fortalecer o que existe de melhor nessa vida: as pessoas! É uma oportunidade de conciliar conhecimento, amor, cultura e novas amizades, tudo isso ao lado de pessoas que estão ali para entregar o amor pelo que fazem e acreditam. Vamos reunir pessoas que querem fazer o bem e vamos transformar ainda mais esse mundo com boas energias”, enfatiza Cleo.

Entre.Atos

A mostra Entre.Atos é um encontro de produtores independentes, música, aprendizado e boa gastronomia, idealizado para um público ávido por experiências memoráveis. Celebrado em clima de festival, o evento contará com mais de 90 produtores de moda, arte, decoração, bem-estar, produtos infantis e alimentos, que brindarão o público com suas criações autorais. Artistas da região também presentearão a cidade com suas obras pintadas em um espaço do complexo cultural com finalização no dia do evento. Mais de 20 oficinas e talks envolverão o público com temas inovadores, atuais e divertidos, reafirmando o DNA de aprendizado e conhecimento deste encontro.

Nana Hamburgueria, Mobile Cucina, Lidiane Barbosa, Senhora Farinha, Blum´s Kaffee, Cervejaria Alles Blau e Decanter são alguns dos confirmados na área gastronômica.

A grande novidade desta edição será a Pop Up Store Entre.Atos, que apresentará produtos exclusivos e co-criados por expositores do evento. O espaço reforçará o conceito colaborativo, unindo talentos e competências e mostrando todo o potencial criativo da nossa região. A iniciativa conta com o apoio da Fundação Hermann Hering, Sesc e Viacredi.

Sobre Cleo Longen

Cleonice Beatriz Balduino Longen é formada em Coaching Coach Life, Coach Empresarial e Master Trainer pelo Instituto Ana Neves. Palestrante e estudiosa de assuntos inerentes à mente e ao comportamento humano, Cleo trabalha com coaching pessoal, profissional e em grupo. Também possui graduação em Administração com ênfase em Recursos Humanos e MBA em Liderança, ambos cursados na Uniasselvi, na cidade de Blumenau (SC).

Workshop “Você é Real?”
Data: 24 de novembro, durante a mostra Entre.Atos
Local: Fundação Cultural de Blumenau
Evento gratuito

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS