quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioAnimaisVizinho mata cachorro de morador com tiro de espingarda em Rodeio (SC)

Vizinho mata cachorro de morador com tiro de espingarda em Rodeio (SC)

O animal tinha invadido o outro terreno. A Polícia Militar atendeu a ocorrência no início da tarde desta quinta-feira (19/08).

A Polícia Militar foi acionada às 14h09 desta quinta-feira (19/08/21) para atender uma ocorrência que resultou na morte de um cachorro na Rua Crescêncio, em Rodeio (SC). Ao chegar no local, conversaram com um morador.

O homem relatou que seu cachorro saiu do terreno e foi até o pátio do vizinho. Ao perceber a invasão do animal em seu imóvel, o vizinho atirou nele com uma espingarda. O cachorro voltou ao terreno do tutor e deu o último suspiro de vida na frente de sua casa.

Os policiais foram até a casa do vizinho, um homem de 63 anos, e foram recebidos pela nora. Ela disse que o sogro havia corrido até o mato para não conversar com a polícia e permitiu que a guarnição entrasse na casa para procurar a arma utilizada no crime.

Uma espingarda de pressão logo foi localizada encostada na parede da sala. Segundo a nora, essa teria sido a arma utilizada para matar o cachorro. A espingarda foi apreendida e encaminhada para a Polícia Civil, que deve abrir um inquérito sobre o caso.

Os policiais militares registraram um boletim de ocorrência e orientaram a vítima sobre os procedimentos legais. O autor dos tiros não foi preso ou detido.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS