Um assunto mal resolvido entre dois vizinhos terminou em violência no final da tarde desta terça-feira (16/06/26), em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada às 16h56 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Itoupava Central.
Quando a guarnição chegou ao local, conversou com a vítima, que disse manter constantes desavenças com o vizinho. Segundo o relato, durante mais um desentendimento, o homem teria sacado uma arma e efetuado quatro disparos em sua direção.
Um dos tiros atingiu uma das mãos da vítima. Após os disparos, o suspeito fugiu antes da chegada da polícia. Buscas foram realizadas, mas ele não havia sido localizado até o momento do registro da ocorrência.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência, e a Polícia Civil deve dar sequência às investigações e diligências para encontrar o autor dos disparos. As motivações que levaram aos constantes desentendimentos não foram divulgadas.





