domingo, 17 outubro 2021
InícioVale do ItajaíGasparVítor nasceu dentro de uma viatura do Corpo de Bombeiros de Gaspar

Vítor nasceu dentro de uma viatura do Corpo de Bombeiros de Gaspar

Se um dia o pequeno Vítor optar pela profissão de bombeiros, ele poderá dizer que nasceu dentro de um veículo da corporação. O fato aconteceu nesta quinta-feira (11), no município de Gaspar. Uma guarnição da ambulância ASU-401 foi acionada para auxiliar o atendimento de um parto emergencial.

Foto: Bombeiros Militares de Gaspar
Foto: Bombeiros Militares de Gaspar

A quase mãe Lilian Alves de Andrade, foi avaliada pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Mas um pouco antes de entrarem na unidade de saúde a gestante deu a luz ao pequeno Vítor no interior da viatura dos bombeiros militares, com supervisão e ajuda dos socorristas. Que dia feliz para a família Andrade.

Vítor chegou ao mundo recebido pelos profissionais acostumados a salvar vidas. O parto foi feito pelo Soldado BM Sérgio Henrique da Exaltação Teixeira e o Bombeiro Civil Profissional Jair Roberto de Souza.

 

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS