domingo, 28 novembro 2021
InícioBairrosCentroVítimas são violentamente agredidas em dois assaltos nesta terça (17)

Vítimas são violentamente agredidas em dois assaltos nesta terça (17)

A cada dia lemos mais sobre os problemas de assalto na cidade. Na tarde desta terça-feira (17) três pessoas foram assaltadas, mas duas também sofreram agressões. Estas ocorrências são realmente assustadoras e mostram o nível da violência em Blumenau.

 

R-Joao-Pessoa

No meio da tarde, uma jovem de 27 anos saía da empresa Estética Espaço Equilibrium, quando foi abordada por dois homens armados com arma de fogo. Os criminosos levaram a sua bolsa, além de seu veículo. Trata-se de uma caminhonete Tiguan preta e placa MJA-4189. A PM compareceu ao local, na Rua João Pessoa, bairro Velha, às 15h12min, mas nenhum suspeito foi preso.

Três adolescentes abordaram uma mulher de 47 anos, quando ela caminhava pelas imediações do Hospital Santa Isabel, na Rua Marechal Floriano Peixoto, Centro. Eles pediram dinheiro, mas ela disse que não tinha. Neste momento, um dos adolescentes a esfaqueou, causando lesões no braço esquerdo e região pélvica. Em seguida fugiram. A vítima foi conduzida ao hospital por uma amiga, e quando a PM chegou, às 18h18min, ela já estava medicada. Os adolescentes não foram localizados.

No período da noite, um homem de 51 anos, foi abordado por outros quatro na Rua Frederico Jensen, bairro Itoupavazinha. Eles anunciaram o assalto, mas na negativa em atendê-los, ele foi agredido covardemente. A vítima que apresentava lesões na cabeça e braços, foi atendida por uma guarnição do SAMU e encaminhada ao Hospital Santa Isabel, às 21h26min.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS