sábado, 27 novembro 2021
InícioBR-470Vítima é assaltada próximo do trevo da Mafisa, mas criminoso acaba preso

Vítima é assaltada próximo do trevo da Mafisa, mas criminoso acaba preso

Prédio onde funcionava a antiga empresa Mafisa, e também do Trevo que leva seu nome | Imagem: Google Maps (Street View) Abril 2016

 

Por volta do meio-dia deste sábado (14/04/18), uma mulher caminhava na frente da antiga empresa Mafisa, às margens da BR-470, quando foi surpreendida por um homem que pegou em seu pulso e disse para entregar o celular.

Ao se recusar, ele colocou uma faca em seu braço e mandou soltar o aparelho, momento em que rendeu a vítima e roubou o aparelho. Em seguida fugiu, mas acabou sendo abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fica próximo ao local.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local às 12h36min. Ao realizar busca pessoal no suspeito, encontrou a faca utilizada no crime. Sem que o criminoso pudesse ver a vítima, ela o reconheceu como autor do assalto.

Os dois foram conduzidos à Central de Plantão da Polícia Civil para realizar os procedimentos legais. Agora resta saber por quanto tempo a justiça o deixou preso lá, zelando pela segurança da sociedade. Ou será que já está nas ruas?

O que surpreende também é o horário do crime, afinal próximo está o Blumenau Norte Shopping e a Cooper, locais de muito movimento no sábado.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS