terça-feira, 30 novembro 2021
InícioBairrosCentroVítima de assalto persegue criminoso e recupera material roubado

Vítima de assalto persegue criminoso e recupera material roubado

R-7-Setembro-NM
Local próximo ao assalto na Rua Sete de Setembro. No lado esquerdo, fica a Rua Alberto Kofke, onde o assaltante jogou o produto roubado | Google Maps (Street View) | Abril 2012

Reagir à um assalto ou perseguir nem sempre pode terminar bem. Mas a vítima de 28 anos, que teve seu celular roubado na noite desta segunda-feira (4) por um homem armado de faca na Rua Sete de Setembro, foi atrás do bandido. Ele foi abordado enquanto caminhava e após o assalto, seguiu o assaltante que foi ao Supermercado Angeloni.

No estacionamento do supermercado, o assaltante acabou sendo abordado pela vítima. O criminoso disse que jogou o aparelho celular roubado e a faca utilizada no assalto, em um terreno baldio na Rua Alberto Kofke. Nesse momento a PM já tinha sido acionada e atendia a ocorrência. Policiais, vítima e suspeito se deslocaram ao local indicado.

Após recuperarem o produto roubado e apreenderem a faca, o suspeito foi levado para a Central de Polícia. A ocorrência foi atendida às 20h25min desta segunda-feira (4).

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS