sábado, 29 janeiro 2022
InícioGeralVisitas aos museus de Blumenau darão ingresso para Oktoberfest 2018

Visitas aos museus de Blumenau darão ingresso para Oktoberfest 2018

Fachada do Museu da Família Colonial, localizado na Alameda Duque de Caxias (Rua das Palmeiras), no Centro de Blumenau

 

Um dos desafios para o desenvolvimento de políticas de turismo é fazer com que os moradores locais conheçam e se apropriem dos atrativos de sua região. Pensando nisso, a Câmara Temática de Marketing do Plano Municipal de Turismo (PMT) de Blumenau lança na próxima semana a ação “Blumenau, venha viver esta experiência”, voltada especialmente aos blumenauenses e cidadãos de cidades vizinhas. O município conta com 13 museus que ilustram a sua história. Quem visitar oito deles, ganhará um ingresso para qualquer dia da Oktoberfest 2018.

A Câmara de Marketing terá um estande na Feira da Amizade, que ocorre de 8 a 10 de junho, no Parque Vila Germânica. Na ocasião, haverá a distribuição dos cartões de visitação e informações sobre os museus de Blumenau para o público. Depois disso, é só escolher que museus visitar e solicitar o carimbo do cartão após o término do passeio. “Somos a cidade com o maior número de museus de Santa Catarina. Todos são muito interessantes e estamos certos de que as visitas despertarão no blumenauense o orgulho por morar numa cidade de cultura tão rica”, afirma a presidente da Câmara Temática de Marketing do PMT, Raquel Lindner.

A promoção é válida de 8 de junho a 9 de setembro. Quem tiver ao menos os oito carimbos dos museus, poderá retirar o ingresso para a Oktoberfest entre 17 e 28 de setembro, na Vila Germânica, em horário comercial. Se todos os cartões de visitação não forem distribuídos durante a Feira da Amizade, eles poderão ser posteriormente retirados nos próprios museus. Os visitantes que possuírem o cartão terão entrada gratuita nos museus da cidade.

Por Ana Matesco [PMB]

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS