quinta-feira, 13 maio 2021
Início Geral Visitação dos veículos e sucatas que vão a leilão ocorre nesta quinta...

Visitação dos veículos e sucatas que vão a leilão ocorre nesta quinta e sexta, em Blumenau

 

 

 

Nesta quinta e sexta-feira (28 e 29/03/19), poderá ser feita a visitação dos 835 veículos conservados e sucatas removidos, apreendidos e retirados de circulação em Blumenau que vão a leilão no mês de abril.

Eles estão no pátio do Seterb, localizado na Rua Dr Pedro Zimmermann, 2.430, no bairro Itoupava Central. O espaço ficará aberto de manhã entre às 9h e 12h, e no período da noite, das 13h às 17h.

O leilão, promovido pelo Detran/SC, será on-line. A partir de 1º de abril o departamento estadual fará a abertura de cadastramento e registro de pré-lances no site. O pregão de fechamento dos lotes será realizado a partir das 9h do dia 8 de abril.

Além de Blumenau, participam do certame veículos e sucatas das cidades de Benedito Novo, Corupá, Gaspar, Guaramirim, Ibirama, Imbuia, Indaial, Ituporanga, Jaraguá do Sul, José Boiteux, Massaranduba, Pomerode, Rio do Campo, Rio do Sul, Schroeder, Taió e Timbó.

Os endereços dos locais de visitação dos demais municípios estão disponíveis no site do Detran/SC, onde também pode ser consultado o edital descritivo contendo as especificações técnicas e as condições de participação, bem como a relação dos lotes dos veículos e sucatas com preço mínimo.

Com informações de Juliana Damian Silva, do Seterb

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS