quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioGeralViolência contra mulheres: uma é ameaçada de morte com facas e outra...

Violência contra mulheres: uma é ameaçada de morte com facas e outra sofre golpe de facão na cabeça

 

 

 

Mais dois casos de violência doméstica entraram nas estatísticas desse tipo de crime em Blumenau neste sábado (14/12/19). A primeira ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 18h42min na Rua Pomerode, no bairro Salto do Norte.

No local, uma mulher de 33 anos relatou que seu companheiro de 37 chegou em casa embriagado e muito alterado. Em seguida pegou duas facas e começou a correr atrás dela dizendo que ia matá-la. A vítima conseguiu fugir e acionou a PM. Ela disse que foi agredida outras vezes. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central da Polícia Civil.

A segunda ocorrência foi atendida às 19h49min na Rua Paul Mantau, no bairro Velha, onde uma mulher foi agredida com golpe de facão na cabeça. A vítima de 48 anos disse que após ser ferida pelo companheiro da mesma idade, ela fugiu e se escondeu no meio do mato.

Assim que a guarnição chegou, providenciou o atendimento pré-hospitalar. Depois fez buscas no matagal e conseguiu localizar o agressor. Ele foi preso e encaminhado à delegacia onde foram tomadas as providências legais.

Nos dois casos, foram registrados boletins de ocorrências.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS