domingo, 28 novembro 2021
InícioDicasVinil para o inverno. Que tal?

Vinil para o inverno. Que tal?

Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

Incrível pensar que a moda está se reciclando mais a cada dia, né?! Já vimos inúmeras tendências que foram sucesso em outras décadas e que voltaram com tudo, algumas não pegaram, mas muitas ficaram, ganhando adeptas em quase todas as estações. E no post de hoje, vamos falar um pouquinho sobre o Vinil, tendência muito forte nos anos 80 e que está de volta, conquistando não só as fashionistas, mas também as ruas de modo geral.

 

 

O pretinho básico é a principal cor nas peças em vinil, mas nessa reciclagem da tendência, a textura ganha outras cores, como o vinho, verde e o vermelho, que será muito usado no outono/inverno. Por incrível que pareça, as calças em vinil são super versáteis e combinam com todos os tipos de estilos, pode usar com salto, tênis, botas, jaquetas, tees, blusinhas, casacos, enfim, é possível criar inúmeras composições seguindo o seu gosto pessoal.

 

 

Além das calças, o vinil está presente em outras peças, como os macacões, jaquetas, vestidos, saias e botas, que também acompanham a tendência do momento, o vermelho e claro, o pretinho básico. E as saias estão cada vez mais ousadas, podendo apostar nos estilos com amarrações, recortes, fivelas, midi, rodada, curta, longa, combinando com outras texturas e estampas, como as listras, vichy, renda, tricô e ainda se jogar nas sobreposições, que tal?

 

 

E então, o que você acha da tendência vinil de volta? Como usa ou usaria nas suas composições? Me conta aqui nos comentários, vou amar saber! Um super beijo!

Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS