quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioClimaVídeo: vento e chuva forte causam prejuízos no Vale do Itajaí

Vídeo: vento e chuva forte causam prejuízos no Vale do Itajaí

O temporal atingiu os municípios no final da tarde desta quarta-feira (5/01).

Os temporais que caíram no final da tarde desta quarta-feira (5/01/22) causaram diversos prejuízos no Médio Vale do Itajaí. Em Blumenau, ainda não há informações sobre danos causados com as chuvas.

Mas em Timbó (SC), um vídeo divulgados nas redes sociais mostra como ficou uma empresa de carrocerias após os fortes ventos. Caminhões aparecem tombados, estruturas metálicas cederam e carrocerias ficaram arrebentadas.

Fotos também mostram a situação da tradicional empresa Mueller, onde a cobertura foi atingida. Segundo o coordenador da Defesa Civil, Fábio Melere, o bairro Fritz Lorenz (Industrial) foi um dos mais atingidos.

Além de destelhamentos e quedas de árvores, também ocorreram alagamentos em diversos pontos da cidade. Até o início da noite, nenhum morador ficou desabrigado.

 

 

No município vizinho de Indaial, ocorreram alagamentos nas ruas Henrique Kienen (bairro Estrada das Areias) e Rudolf Fritz (bairro Warnow). Em Gaspar, a prefeitura informou que não foi registrada nenhuma ocorrência. Já em Brusque, ocorreram alagamentos e deslizamentos nos bairros Bateas, Jardim Maluche, Limeira, Nova Brasília e Primeiro de Maio.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS