quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioSegurançaVídeo: PRF localiza R$ 1,7 milhão em pasta base de cocaína no...

Vídeo: PRF localiza R$ 1,7 milhão em pasta base de cocaína no para-choque de carro

Ele foi abordado enquanto trafegava nesta sexta (7/05) na BR-101 em Joinville (SC).

Na manhã desta sexta-feira (7/05/21), durante o trabalho de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, em Joinville (SC), foi dada ordem de parada para um automóvel Ford Fiesta com placas de Londrina (PR).

O motorista de 43 anos disse que era fotógrafo e iria fazer um trabalho em Itajaí (SC). Mas os policiais estranharam que ele não tinha nenhum equipamento de fotografia e desconfiaram que havia alguma coisa errada.

Foi iniciada uma vistoria minuciosa no veículo e encontrados vários tabletes de cocaína dentro do para-choque traseiro. No total, foram apreendidos 14 quilos da droga. Um teste com reagentes confirmou que se tratava de pasta base, usada para fabricação da cocaína em pó e com alto valor comercial.

Questionado sobre as drogas, ele acabou confessando que estava sendo pago para transportá-las do Paraguai até Itajaí. O homem, que é natural de São Paulo, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: PRF/SC de Joinville

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS