terça-feira, 7 dezembro 2021
InícioGeralVídeo: Polícia Militar prende suspeitos de furtarem casas, depois de perseguição e...

Vídeo: Polícia Militar prende suspeitos de furtarem casas, depois de perseguição e tiros

 

 

 

 

Por volta das 14h45 desta quinta-feira (27/02/20), a Polícia Militar realizava uma operação de trânsito na Rua Albert Stein, no bairro Velha. De repente automóvel Peugeot realizou uma manobra e começou a fugir em alta velocidade.

As guarnições acompanharam o veículo e realizaram o cerco, até que na Rua Artur Poli, foi dada a ordem de parada. O motorista mas lançou o veículo por cima da guarnição, quando foram disparados três tiros que atingiram a lataria.

Em seguida os homens desembarcaram do veículo e iniciaram a fuga a pé. Eles foram localizados escondidos numa região de mata, próximo ao cruzamento da rua Humberto de Campos com a Rua Londrina.

 

 

O veículo Peugeot estava com registro de furto/roubo e as placas eram clonadas. Dentro do carro foram encontradas duas Smar TVs, além de ferramentas, celulares e chaves mixas. Um dos criminosos possui 82 Boletins de Ocorrência e o outro 76, pelos crimes de furto, furtos a residências, furtos a veículos, roubos etc.

Pelo histórico criminal e modo de agir, suspeita-se seriam responsáveis por uma série de furtos a residências de Blumenau nas última semanas. A Polícia Militar ainda não foi informada sobre as residências furtadas recentemente.

É possível que os moradores estão trabalhando e ainda não sabem que foram arrombadas. Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Polícia Civil, assim como os homens presos.

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS