quarta-feira, 27 janeiro 2021
Início Geral Vídeo: Polícia Militar interdita balada com cerca de 500 pessoas em Indaial...

Vídeo: Polícia Militar interdita balada com cerca de 500 pessoas em Indaial (SC)

17:31

 

 

 

 

Imagens: PM de Indaial 

A Polícia Militar de Indaial recebeu a informação de que havia uma balada, tipo festa eletrônica com DJ, ocorrendo em uma localidade às margens da BR-470, no bairro Encano do Norte, em Indaial (SC). Uma guarnição se deslocou ao local na madrugada deste domingo (18/10/20), para cumprir o decreto estadual que proíbe eventos com aglomeração de pessoas para evitar a propagação da Covid-19.

Ao chegarem, os policiais encontraram cerca de 500 pessoas, a maioria não cumpria as medidas sanitárias, como o uso de máscaras e o distanciamento social de 1,5 m. O evento é organizado com área para estacionamento, bilheteria para cobrança de ingresso e segurança particular.

Segundo a PM, ao serem questionadas, as pessoas disseram que teriam pago ingresso para uma suposta festa de aniversário. O local foi interditado e registrado Boletim de Termo Circunstanciado, em que os responsáveis pelo evento são obrigados a comparecer na comarca de Indaial em dia e hora pré-determinados. A polícia ficou no espaço, até que todas as pessoas saíssem do local.

 

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
 
 
 
 
 

MAIS LIDAS