quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioAnimaisVídeo: PM resgata cão agonizando dentro de carro em Balneário Camboriú (SC)

Vídeo: PM resgata cão agonizando dentro de carro em Balneário Camboriú (SC)

O fato aconteceu no início da tarde desta terça-feira (11/10). Confira as imagens que mostram o resgate e as condições que o animal foi encontrado.

Por volta das 14h desta terça-feira (11/01/22), a Polícia Militar foi acionada para resgatar um cão dentro de um automóvel. O veículo estava estacionado em um estacionamento localizado na Barra Sul, em Balneário Camboriú (SC).

A temperatura naquele momento era de 30°C e os vidros estavam totalmente fechados. O cão da raça buldogue francês estava desacordado, espumando pela boca e não respondia aos chamados da guarnição.

Os policiais militares não pensaram duas vezes usaram uma barra de ferro para quebrar o vidro. Assim que foi retirado, recebeu água e encaminhado para uma clínica veterinária, onde recebeu atendimento e permanecerá em observação médica veterinária até se recuperar totalmente.

A Polícia Militar conseguiu identificar o tutor do animal, que recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de maus tratos. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os encaminhamentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS