terça-feira, 22 junho 2021
InícioVale do ItajaíBrusqueVídeo: pedestre, motociclista e dois caminhões quase caem com ponte em Brusque...

Vídeo: pedestre, motociclista e dois caminhões quase caem com ponte em Brusque (SC)

Acompanhe as imagens editadas mostrando o exato momento de cada situação na manhã desta quarta-feira (9/06).

Quatro pessoas estavam com muita sorte nesta quarta-feira (9/06/21) quando a ponte desabou na Rua Ernesto Bianchini, no bairro Guarani, em Brusque (SC). Fizemos uma edição de imagem e aplicamos um zoom digital que mostrou uma pedestre que caminhava na via e assim que acessou a ponte, aconteceu o acidente. Felizmente ela escapou ilesa, sem contar o grande susto.

Um motociclista que seguia na direção da estrutura conseguiu parar o veículo depois de incliná-lo ao lado. Dois caminhoneiros, o primeiro que estava sobre a ponte e por milagre conseguiu passar assim que ela desabou e o outro que vinha atrás, parou um pouco antes.

Pelas informações que recebemos até agora, ninguém ficou ferido. Equipes da prefeitura, Bombeiros Militares e Defesa Civil foram acionados para avaliar os danos e atender possíveis vítimas.

Foi a segunda ponte que desabou na cidade em menos de dois meses. Na noite do dia 21 abril, a ponte Santos Dummont também desabou quando três carros transitavam no local. A estrutura passa sobre o Rio Itajaí-Mirim no bairro Santa Terezinha, e felizmente ninguém ficou ferido.

Confira todas essas imagens em movimento no vídeo.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS