terça-feira, 19 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Acidente Vídeo: motorista colide carro contra barraca, mata vendedor ambulante e atropela três...
- Propaganda -

Vídeo: motorista colide carro contra barraca, mata vendedor ambulante e atropela três pessoas

02:47

 

 

 

 

Fotos: Bombeiros Militares de Navegantes (SC)

O motorista de um automóvel Citroen C4 com placas de Itajaí (SC) perdeu o controle da direção, colidiu contra uma barraca de pastel e caldo de cana, matando o vendedor ambulante de 44 anos. Além disso, ainda atropelou três pessoas, uma delas um cadeirante.

O acidente aconteceu por volta das 14h30 deste domingo (29/11/20) na Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, no bairro Meia Praia, em Navegantes (SC). O vendedor foi projetado alguns metros para frente, apresentava traumatismo crânio encefálico (TCE) e após avaliação inicial foi constatado o óbito.

 

 

A outra vítima é um cadeirante de 54 anos, que estava consciente e orientado. Ele se encontrava fora da cadeira de rodas, tinha escoriações na região do tórax e nos braços, e estava com dificuldade respiratória.

Um adolescente de 16 anos também foi atingido pelo veículo, apresentava escoriações nos braços e pernas. A quarta vítima é uma mulher de 54 anos que fraturou uma perna. Todos os três estavam com os sinais vitais estáveis e foram conduzidos ao Pronto Socorro de Navegantes.

O motorista de 22 anos estava visivelmente embriagado e o teste do bafômetro apontou 0,92 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido pela Polícia Militar à Central da Polícia Civil de Itajaí. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para encaminhar o corpo da vítima fatal ao IML.

 

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.