quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioGeralVídeo mostra morador de Salete tirando arma e disparando contra Polícia Militar

Vídeo mostra morador de Salete tirando arma e disparando contra Polícia Militar

 

 

 

Desde a noite de quinta-feira (31/10/19), o assunto em Salete (SC), no Alto Vale do Itajaí, tem sido a reação do morador Deoclécio Frainer, ao ser abordado pela Polícia Militar. A guarnição chegou na residência na qual ele estava quase entrando, pedindo para que levantasse a camisa.

A PM foi informada de que estava armado. Em vez de obedecer aos vários e contínuos pedidos do policial, Deoclécio começou a ir na direção dele, e ao chegar mais perto, tira um revólver calibre 38 e dispara dois tiros. O agente correu para se proteger mas acabou sendo atingido.

Ambos ficam feridos, mas Deoclécio levou a pior e morreu no caminho do hospital. Segundo informações da Polícia Militar, ele tinha passagens por violência doméstica, ameaça, posse irregular de arma de fogo e munições, disparo de arma de fogo, dirigir sob efeito de álcool e drogas e tentativa de homicídio.

O policial não morreu graças ao colete balístico que evitou do projétil entrar no corpo. Um segundo tiro atingiu a mão do agente, que passou por uma cirurgia e passa bem. Todo o procedimento policial foi gravado pela câmera que cada agente leva e registra sua atuação nas ocorrências.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS