quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioGeralVídeo mostra homem quebrando o próprio carro com um machado em Blumenau

Vídeo mostra homem quebrando o próprio carro com um machado em Blumenau

O fato aconteceu após uma abordagem da Guarda Municipal de Trânsito (GMT). Apesar do momento de fúria, ele não teria desrespeitado os agentes que atenderam a ocorrência.

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) passou por uma cena inusitada na manhã desta segunda-feira (11/01/22). O motorista de um Fiat Tipo foi abordado a Rua Guilherme Scharf, no bairro Itoupava Central, em Blumenau, próximo ao Lojão do Progresso.

Ao conferirem os documentos, os agentes de trânsito constataram que o licenciamento estava vencido e informaram ao condutor de que o veículo seria guinchado ao pátio do Seterb. Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), transitar com a documentação nesta situação é considerada infração gravíssima, com perda de sete pontos na carteira, multa de R$ 293,47 e apreensão do automóvel.

Revoltado com a situação, o motorista pegou um machado, e com certa tranquilidade começou a danificar o veículo. Quebrou os vidros, as janelas, a lataria, arrebentou os espelhos. Deu até tempo de pegar um cigarro e fumar enquanto terminava o serviço.

O fato teria ocorrido por volta das 10h30 e apesar de toda violência com o veículo, o homem não desrespeitou ou ameaçou os agentes. O valor para regularizar não foi informado, mas parecia não valer a pena.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS