domingo, 7 março 2021
Início Vale do Itajaí Balneário Camboriú Vídeo mostra criminoso assaltando motorista no Centro de Balneário Camboriú (SC)

Vídeo mostra criminoso assaltando motorista no Centro de Balneário Camboriú (SC)

 

 

 

 

Na tarde desta sexta-feira (7/08/20) um criminoso em uma motocicleta com uma caixa de entregas assaltou o motorista de um automóvel BMW Z4 na Avenida Brasil, na altura da Rua 3.000, em Balneário Camboriú (SC). Um homem que estava no carro de trás filmou a ação criminosa. Após o roubo, ele fugiu, a vítima tentou segui-lo, mas as motos estão entre os veículos preferidos dos bandidos pela agilidade.

Assim que a Central de Operações da Guarda Municipal teve conhecimento do ocorrido, todas as viaturas foram empenhadas para ficarem atentas à moto Honda CG 125 Fan KS, com placas de Balneário Camboriú. Também foram verificadas as imagens dos totens de monitoramento para identificar o trajeto do assaltante. De acordo com as imagens, antes do crime, o homem passou pelo totem da Praia dos Amores e o da Barra Sul.

Em patrulhamento, o Grupo de Operações Preventivas da Guarda Municipal localizou a motocicleta abandonada na esquina das ruas 2.300 e 2.206. No local os guardas localizaram a motocicleta, uma caixa de entrega, o capacete e uma camiseta branca, usados pelo assaltante durante o crime. De acordo com testemunhas, o acusado chegou ao local e trocou de camiseta, por uma vermelha, e fugiu a pé. A arma utilizada no roubo não foi localizada.

Os Guardas acionaram a Polícia Civil, que encaminhou a motocicleta, que não tem registro de roubo/furto, para perícia. A vítima também foi levada a Polícia Civil para registro da ocorrência. As buscas pelo autor continuam, baseado nas características repassadas por testemunhas e imagens de câmeras de vigilância dos prédios da região.

 

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS