Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vídeo mostra criminoso assaltando motorista no Centro de Balneário Camboriú (SC)

 

 

 

 

Na tarde desta sexta-feira (7/08/20) um criminoso em uma motocicleta com uma caixa de entregas assaltou o motorista de um automóvel BMW Z4 na Avenida Brasil, na altura da Rua 3.000, em Balneário Camboriú (SC). Um homem que estava no carro de trás filmou a ação criminosa. Após o roubo, ele fugiu, a vítima tentou segui-lo, mas as motos estão entre os veículos preferidos dos bandidos pela agilidade.

Assim que a Central de Operações da Guarda Municipal teve conhecimento do ocorrido, todas as viaturas foram empenhadas para ficarem atentas à moto Honda CG 125 Fan KS, com placas de Balneário Camboriú. Também foram verificadas as imagens dos totens de monitoramento para identificar o trajeto do assaltante. De acordo com as imagens, antes do crime, o homem passou pelo totem da Praia dos Amores e o da Barra Sul.

Em patrulhamento, o Grupo de Operações Preventivas da Guarda Municipal localizou a motocicleta abandonada na esquina das ruas 2.300 e 2.206. No local os guardas localizaram a motocicleta, uma caixa de entrega, o capacete e uma camiseta branca, usados pelo assaltante durante o crime. De acordo com testemunhas, o acusado chegou ao local e trocou de camiseta, por uma vermelha, e fugiu a pé. A arma utilizada no roubo não foi localizada.

Os Guardas acionaram a Polícia Civil, que encaminhou a motocicleta, que não tem registro de roubo/furto, para perícia. A vítima também foi levada a Polícia Civil para registro da ocorrência. As buscas pelo autor continuam, baseado nas características repassadas por testemunhas e imagens de câmeras de vigilância dos prédios da região.

 

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top