domingo, 9 maio 2021
Início Praias Barra Velha Vídeo mostra alagamentos em Balneário Camboriú, Barra Velha, Itajaí e Penha

Vídeo mostra alagamentos em Balneário Camboriú, Barra Velha, Itajaí e Penha

 

 

 

A quinta-feira (6/02/20) está complicada para os moradores do litoral, principalmente das cidades de Balneário Camboriú, Itajaí, Penha e Barra Velha. Imagens daquela região que circulam pelas redes sociais mostram transtornos em vários locais.

A informação é que a forte chuva que caiu na parte da manhã deixou várias ruas alagadas. Em Itajaí, também há registros na zona rural, em ruas do bairro São Roque, Espinheiros Itaipava. Houve quedas de árvores na rodovia Jorge Lacerda deixando o trânsito em meia pista.

Por enquanto os alagamentos são pontuais, mas a Defesa Civil de cada município está monitorando a situação. De acordo com o monitoramento online da Epagri/Ciram, o acumulado de chuva nas últimas 24 horas em Balneário Camboriú, onde tem uma estação, é de 57mm. Além deixar o trânsito parado, a água alagou alguns pontos da Avenida Atlântica, que passa pela orla da praia.

Um vídeo em Barra Velha mostra um ônibus escolar trafegando por uma rua de barro que estava tomada pela água. Em Penha, a forte chuva deixou várias ruas debaixo da água.

A previsão é que o tempo continue instável na região, com possibilidade de chuvas no decorrer do dia.

 

MAIS LIDAS