domingo, 24 outubro 2021
InícioIncêndioVídeo: incêndio em marcenaria e casa deixa uma pessoa ferida no Alto...

Vídeo: incêndio em marcenaria e casa deixa uma pessoa ferida no Alto Vale

O fato ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (8/10) e mobilizou os bombeiros da região.

Os Bombeiros Militares de Rio do Sul (SC) foram acionados às 11h14 desta sexta-feira (8/10/21) para combater o incêndio em uma marcenaria localizada na SC-350, no município de Laurentino (SC), próximo ao portal de Rio do Oeste, no Alto Vale do Itajaí.

Um incêndio que iniciou em uma marcenaria e estava se propagando para a casa do proprietário mobilizou os Bombeiros Militares de Rio do Sul às 11h14 desta sexta-feira (8/10/21). As guarnições se deslocaram até o município de Laurentino (SC).

Os imóveis ficam localizados às margens da SC-350, próximo ao portal de Rio do Oeste, município vizinho no Alto Vale do Itajaí. Ao chegarem no local, os bombeiros foram informados que um dos proprietários, de 46 anos, havia sofrido queimaduras e foi levado ao hospital por populares.

Para combater as chamas, foram necessários 34 mil litros de água, já que havia muito material dentro da marcenaria. As equipes contaram com o apoio da prefeitura de Rio do Oeste através de um caminhão pipa e uma retroescavadeira, esta última em especial para o rescaldo. O local foi isolado e o trabalho de investigação para apurar as causas do incêndio já havia iniciado.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS