Vídeo: Incêndio atinge utilitário de empresa de pescados em Gaspar (SC)

O incidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (23/07), e o motorista ainda conseguiu salvar a carga.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar (SC)

Pouco antes das 8h30 desta quarta-feira (23/07/25), um incêndio atingiu um veículo utilitário na Rua Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Coloninha, em Gaspar (SC), nas proximidades do Supermercado Archer.

::: Siga OBlumenauense no WhatsApp ➡️ Clique aqui!

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, as chamas consumiram totalmente a parte dianteira de um FIAT Fiorino pertencente a uma empresa de pescados. O motorista relatou que percebeu cheiro de combustível e, em seguida, o veículo começou a apresentar falhas mecânicas.

Pouco depois, fumaça e fogo passaram a sair do compartimento do motor, espalhando-se rapidamente para a cabine e para a parte traseira, através do isolante térmico da carroceria. Ele conseguiu retirar toda a carga transportada antes que o fogo se alastrasse.

A equipe de combate utilizou uma linha direta com aproximadamente 1.500 litros de água para controlar as chamas e realizar o rescaldo.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar (SC)


▶️🛜Siga nossas redes sociais: Youtube | Instagram | X (antigo Twitter) | Facebook | Threads | Bluesky