quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioTrânsitoVídeo: homem ateia fogo no próprio veículo no Centro de Indaial (SC)

Vídeo: homem ateia fogo no próprio veículo no Centro de Indaial (SC)

Ele teria sido flagrado empinando uma bicicleta com motor no início da tarde desta terça-feira (11/11). O veículo estava irregular. 

No início da tarde desta quinta-feira (11/11/21), um homem foi abordado por um agente de trânsito após ser flagrado empinando uma bicicleta com motor acoplado, na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Indaial (SC).

Esse tipo de veículo está enquadrado como ciclomotor e precisa de documentação para circular no trânsito. Além disso, o condutor também precisa estar habilitado para conduzir um ciclomotor, conforme determina o Código Brasileiro de Trânsito (CBT).

Não era o caso dele, tudo estava irregular, de acordo com a lei, por soube que o veículo seria guinchado. Ao ser pedido que mostrasse algum documento, ele não teria apresentado e o agente de trânsito chamou a Polícia Militar para consultar os dados do homem no sistema.

O guincho estacionou um pouco a frente, mas a PM ainda não tinha chegado. Irritado com a situação, ele jogou bicicleta motorizada no chão e colocou fogo, como mostra no vídeo.

As chamas foram logo controladas e o ciclomotor foi recolhido ao pátio conveniado. O homem acabou sendo liberado.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS