Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vídeo: estufa com pés de maconha é localizado pela PM em casa no bairro Garcia, em Blumenau

 

 

 

 

Fotos: Polícia Militar

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Blumenau nesta terça-feira (19/05/20). Tudo começou por volta das 18h30 quando uma viatura fazia rondas pela Avenida Martin Luther, no bairro Victor Konder, e acabou sendo solicitada para dar apoio a uma ocorrência atendida pela ROCAM.

Os policiais estavam abordando o motorista de um automóvel que passou por eles, e exalava um forte cheiro de maconha. Durante a abordagem, foi constatado que se tratava de um usuário de drogas com uma pequena quantidade de maconha.

Ao ser questionado onde comprou, acabou revelando e os policiais foram até o local, onde encontraram o homem de 19 anos descrito próximo da sua residência. Ele estava de posse de uma pequena quantidade de maconha fracionada, pronta para ser entregue e acabou revelando que na casa tinha mais.

Os policiais foram autorizados a entrar no imóvel e encontraram uma estante com 7,28 Kg de maconha, LSD (21 micropontos), skank (79g) e MD (16g). Também havia R$ 365 em dinheiro resultado da venda dos entorpecentes, três balanças de precisão e vários utensílios domésticos usados para embalar drogas, inclusive um a vácuo.

Também foi apreendido um celular Asus utilizado para receber os pedidos através do aplicativo Whatsapp. O jovem foi preso e encaminhado para a Central da Polícia Civil.

 

 

Mas o assunto não terminou aí. A Polícia Militar queria chegar ao local que fornecia as drogas para ele. A residência do seu fornecedor ficava na Rua Araranguá, no bairro Garcia. Uma guarnição da ROCAM se deslocou ao local conversou com uma mulher de 57 anos que estava na casa e teria autorizado a entrada dos policiais.

Durante as buscas pelo imóvel, foi encontrada dentro de um dos cômodos, uma estufa com 17 pés de maconha. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia para os procedimentos legais.

Para o primeiro homem, abordado dentro do veículo com forte cheiro de maconha, foi confeccionado um Boletim Termo Circunstanciado por posse de drogas. Ele também foi colocado como testemunha do tráfico de drogas.

 

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top