domingo, 24 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Acidente Vídeo: cilindro com gás para ar-condicionado explode dentro de carro em Blumenau
- Propaganda -

Vídeo: cilindro com gás para ar-condicionado explode dentro de carro em Blumenau

O fato aconteceu no estacionamento de uma loja no bairro Itoupava Norte.

00:31

Um eletricista e instalador de ar-condicionado estacionou seu automóvel Fiat Uno na Elétrica Zata para fazer uma montagem. A loja fica localizada na Rua Paris, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau.

Enquanto o profissional realizava o trabalho dentro da loja, ele recebeu um vídeo mostrando uma explosão dentro do seu veículo. Foi o cilindro do ar-condicionado que estava sobre o banco traseiro.

Os para-brisas dianteiro e traseiro do carro estavam furados e quebrados. O impacto da explosão do cilindro amassou o painel, quebrou os vidros, estragou as maletas com as ferramentas de trabalho, além do estofamento.

Segundo o motorista do carro, Diego Bonfanti, o prejuízo chegou a R$ 1.500,00. A imagem do incidente foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento às 13h29 horas desta terça-feira (12/01/21).

Diego acredita que se estivesse dentro do veículo não teria escapado com vida. A carga do cilindro estava com 25%, ou seja, imagine qual teria sido o impacto se estivesse cheio.

Ele entrou em contato com a empresa que vendeu o produto e foi orientado a procurar o fabricante. Mas como tinha esquecido de pegar nota fiscal, tudo ficou mais difícil.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS